Mãe de Autista: doutorado na escola da vida - Autismo entre mães

9 de maio de 2018

Mãe de Autista: doutorado na escola da vida



Mãe é uma palavra pequena, mas essa palavra possui grandes responsabilidades, inclusive se ela vir acompanhada da palavra AUTISTA. Mas além de mãe eu sou esposa, medica, enfermeira, advogada, terapeuta, psicologa, motorista, cozinheira, pai, Juiza, psicopedagoga e todas com especialidade em AUTISMO.

Não sou uma mãe especial como muitos falam, nem sei o por que tenho um filho com autismo, mas o amo mesmo assim pois acabei me tornando uma versão melhor do que já era. uma versão menos preconceituosa e com mais compreensão e paciência.

Não Preciso de olhares de pena, nem que me chamem de coitada, preciso de apoio e esse seria o melhor presente do dia das mães. Não preciso de móveis, nem de roupas novas, preciso que compreendam que existe um transtorno chamado autismo e que eu convivo com ele diariamente.

O meu desejo nesse dia das mães é que percebam que eu não sou uma super mãe, mas me esforçarei o máximo pra ser a melhor mãe do mundo para o meu filho. Se for preciso, eu serei a sua psicologa, fonoaudióloga, terapeuta, psiquiatra e o que ele mais precisar, afinal MÃE DE AUTISTA possui doutorado na escola da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentarios anônimos não serão aceitos